17/01/2024 às 07:56 Textos

Eu acho que nunca escrevi um tá tudo bem tão mentiroso assim. 

12
3min de leitura

Eu senti saudade e pela primeira vez gostar de você foi um problema pra mim. Me assustou essa sensação que era totalmente previsível, eu já esperava que iria te querer de novo e havia confabulado algumas coisas na minha cabeça, sobre você ser presente na minha vida, como amigo, amigo colorido, como crush como alguém que existe na vida de alguém, algumas vezes eu sabia que queria você nos meus dias... Enfim. Me assustou sentir sua falta num lugar que ainda não tinha acessado.

Amo o conteúdo das nossas conversas que vai que confissões de corações partidos, os corre da vida e sim arriscamos um papinho qualquer de tesão, mas é mais por minha causa que sou safadinha e vivo colocando esse assunto na roda.

Do lugar que eu estou, de onde eu vejo essa situação. Te vejo aqui, te sinto presente vejo verdade no que você entrega. Da última vez que nos vimos você estava me tocando muito e com muita vontade, dava pra sentir a intenção de cada respiração que saia de você.

Estava tudo lindo até eu senti saudade de você a ponto de querer te ver ali, naquele momento, a ponto de querer sentir o seu afeto e ouvir sua voz e não poder. Não me pergunte o porquê, mas não daria naquele momento não do meu jeito, só sei que também não é por falta de vontade ou química a gente junto é 10/10!

Talvez o fato de eu querer mais a gente junto do que você me parou ali por alguns instantes, e então eu me senti muito pra sua pouca vontade. Podendo dizer também indisponibilidade, falta de tempo ou de prioridade, ou seja, pouca vontade, não quer mesmo e tá tudo bem, eu acho que nunca escrevi um tá tudo bem tão mentiroso assim. 

Naquela varanda quando você me beijou pela primeira vez eu me lembro que antes desse beijo acontecer de ter sussurrado pra você “não faz isso comigo” porque eu sabia que sentiria saudade e só Deus sabe o que eu faria com essa vontade de você, porque de fato não seria correspondida.

Nos dois não queremos relacionamento, mas ninguém falou em nada sério aqui, e esse texto é só sobre troca de afeto com uma pessoa legal, e sobre construir um nada dentro de um tudo se é que você me entende. Estou falando do tesão que eu tenho por você pessoa assunto principal desse texto, e essa conexão que temos com pessoas específicas não tem explicação a gente só consegue sentir e vive achando que domina, mas não controlamos essa é a verdade!

A certeza de hoje é que eu não preciso sentir isso. Eu posso ser correspondida na proporção que eu mereço, mas hoje a tua pouca vontade me congela. A vontade que você diz que tem não me nutri a ponto de eu querer me despejar em você como se não houvesse amanhã. Não me encoraja, pois, eu sinto que desse jeito é 95% e a proposta aqui cabe perfeitamente um 100%.

Não que vá mudar alguma coisa, mas hoje e amanhã e depois é sem mensagem, se eu ainda sim estiver sentindo sua falta apenas as mensagens não resolvem o meu problema. Entende?

17 Jan 2024

Eu acho que nunca escrevi um tá tudo bem tão mentiroso assim. 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2022

Ontem eu chorei

02 de Mai de 2023

Não vou usar a vaidade da mentira e me esconder, vou confessar que doeu!

15 de Jun de 2023

naked.

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp