15/02/2022 às 17:11 Textos

Como bancar o assado?

12
2min de leitura

Gente, então, nem sei... Mas tem um mês mais ou menos que tenho vontade que falar mais sobre isso, eu venho pensando tão forte sobre a questão polêmica que precisei sentar e escrever e organizar as minhas ideias.

O ponto de partida foi em uma conversa com a minha mãe, ainda estava na Bahia, falamos um pouco sobre tudo, mas o ponto forte da conversa foi sobre a dignidade da vida a que fica e a que vai, e a que as pessoas nos tiram.

Partindo deste ponto, me mudei! Ir embora as vezes é a melhor maneira de ficar e permanecer fiel a quem nós somos,

Tinha certeza que a minha mudança física de lugar, resultaria na minha mudança como pessoa e só deixei fluir.

Mas eaí, era assim e agora sou assado. Como bancar o assado?

A parte mais difícil é bancar pra mim mesma! Nesses últimos meses lutei e lutei muito quando ouvia "tá tão mudada" ou quando eu me reparava usando e fazendo coisas que não fazia, por exemplo a roupa colorida. Besteira pra quem lê, seríssimo pra quem sente kkk. É estranho até parar e orar, e não é por falta de fé. Mas passei tanto tempo, tempo mesmo, orando a partir de uma dor, que quando a dor não existe mais tu nem sabe o que dizer pra Deus, era uma oração "vazia" só dizendo "obrigada pai obrigada pai" ai no final eu falava. "Jesus nem sei o que dizer e ria, ria" tenho quase certeza que ele entendia.

Lumena na edição passada do BBB, falou umas coisas que reverberou aqui fora, como "resinificar" era engraçado ver ela discorrendo tão forte deste tema, mas não é tão fácil assim, maaaaas apesar de ser difícil nunca foquei em nada disse. Só vivi e continuo vivendo como nunca nessa vida. E esse o meu sucesso dos 30! Viver!

Outro dia conversando com a amiga Lari, contando as boas novas, áudio vai áudio vem, eu larguei no final "mas estou bem!" é tão bom estar bem! Ainda tentando e procurando um caminho de bancar minha nova versão, porém o que é mais digno de tudo isso é diante de tanta diferença no estilo de vida: Estou bem!

Seguindo em frente e superando - (Moving On And Getting Over) a musica do John Mayer. Pois bem, basicamente é sobre tudo isso!

Esse tudão de coisas, vida para vida anda, muda a lua e enquanto houver sol, teremos chance, de SER!

Ser 1% melhor todo dia, e estou sendo o melhor que consigo!

Ainda no meio da trilha, tentando lidar e dar nomes pra tanta coisa nova, me vejo fazendo muito esforço, pq eu não sei sentir pouco eu sinto muito com toda a intensidade de um cometa... Talvez dosar essa intensidade seria uma boa, ou talvez? Deixa essa passarinha voar hahaha

Enfim! Estou bem...

15 Fev 2022

Como bancar o assado?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2022

Ontem eu chorei

02 de Mai de 2023

Não vou usar a vaidade da mentira e me esconder, vou confessar que doeu!

15 de Jun de 2023

naked.

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp