Há um tempo atrás eu tinha a sensação de não saber qual era a minha missão nessa vida, sabe aquela coisa de pertencimento?! Então, eu tinha muito! Foi quando eu finalmente descobri, me senti feliz por saber, fiquei aliviada pq aquela agonia foi embora e me vi agraciada por Deus, sei que tantas pessoas vivem por anos com um vazio sem um sentido sem saber na real quem elas são, mas eu não! Eu tinha finalmente encontrado!
Eu cresci com uma "educação cristã" se é que posso falar assim, mas mesmo assim, mesmo na igreja fazendo vários trabalhos voluntários carregava um grande ponto de interrogação...
Foi quando eu sai de um trabalho fixo, que inclusive vivia fotografando tudo por lá com meu celular, e comprei a minha câmera com a grana da rescisão, fiz o curso me atualizei, e finalmente estava aonde eu queria!
Todo início é desafiador, é como se um espinho ficasse te furando e essa dor vem pra fazer vc desistir mas a mesma dor te leva pra frente e avante...
Eu sempre amei estar com pessoas, ouvindo e dando o meu melhor, servindo elas com a minha melhor versão, é certo que as vezes o povo se aproveita da minha nobreza, mas isso diz mais sobre elas do que de mim, eu sigo todos os dias com essa coisa de ser alguém pra alguém sabe?! Viver com significado!
Eu percebi que a fotografia era a continuidade de tudo isso, então a chave virou e descobri o que sempre estava claro, bem na minha frente: "Ame a humanidade das pessoas e sirva elas com a sua fotografia"
Nasci pra servir, e acrescentar na vida das pessoas que passam por mim ❤
Sou a melhor de todas? Não!
Mas tenho a certeza que estou sendo o melhor que consigo, e isso me alivia...
Essa foto foi de um parto, eu estava incrivelmente nervosa (como sempre) NÃO TEM COMO NÃO SE ENVOLVER!
É sobre fazer valer a pena!
É viver com propósito, apesar de tudo!
É sobre não desistir!