A cada início de ano as pessoas são impelidas a fazer tudo novo e de novo.
2020 foi um ano íngreme percorri muitos montes, é inacreditável, mas consegui subir todos eles, sei que falar sobre dores não é comum por aqui, mas o foco não é a dor é resiliência do negócio.
Muitas lutas não significa ausência de Deus, isso aqui é uma escola, estou aprendendo.
Escrevo aqui e espero que minha escrita te encoraje de alguma forma.
Sinceramente 2021 não começou com aquele sentimento de começo, pra mim é como se estivéssemos em continuidade, não houve empolgação para o novo, mas permanece aqui dentro o desejo enorme de continuar. Não posso ignorar o que ainda esta inacabado, o ano virou, mas existem fases a serem concluídas.
Não tente recomeçar sem terminar, não pule etapas.
Lógico que eu gostaria de brindar coisas novas, quem não quer?! Não sinto vergonha em dizer que sigo em construção bem no inicio do ano novo, na minha ótica isso é maturidade. Estou aprendendo a cultivar o amor próprio, estou vivendo o amor do Pai, e recebendo o amor dos outros, sozinha não consigo e reconheço a minha vulnerabilidade.
E Deus? Continua pleno em seu alto e sublime trono no teu perfeito amor, maravilhoso pra sempre, exaltado e soberano, meu coração é teu, sou apaixonada por ti, amado da minha alma!
E eu? Permaneço em Ti!
Toda missão deve ser cumprida.