Acordamos 4h da manhã!
Ou melhor eu nem dormi, na noite anterior deixei tudo prontinho, o roteiro do ensaio estava ok, os equipamentos... Sou antecipada nas coisas, até demais aliás 🤣🤣
Expliquei ao casal que os melhores horários para fotografar era final da tarde ou de manhã cedinho, tipo bem cedinho. Preferiram pela manhã, pois é isso, pegamos o sol rasgando no céu.
Chegamos na praia olhei para direita e esquerda não tinha ninguém, quando olhei pra frente vi um gigante azul! Ele, o mar e lá no fundinho uma pontinha de luz aparecendo! Ele, o sol!
Eu só consegui gritar bem alto:
MEU DEEEEEEUS QUE COISA MAIS LINDAAA AAAAHHHHH GENTE DO CÉU UUUHUUU!
Talvez eu tenha me empolgado mais que o casal, mas a Bruna é isso! Carrego a intensidade de um cometa kkk
Começamos o ensaio e tentei colocar um som na caixinha pra ficar uma vibe positiva, mas o som do gigante azul (o mar) estava tão alto e bonito, que foi esse mesmo o nosso fundinho musical...
Quebrei o gelo do casal, depois fiz umas fotos distantes, rolou umas risadas, alguns abraços quentinhos... Eu como profissional sempre idealizo o perfeito, olhava para o roteiro várias vezes. Porém o mais interessante é que nunca sai como planejamos e a coisa mais forte que tem na arte é a humanidade, que tem a ver com a imperfeição.
Eu me lancei ao momento e ao casal!
Que manhã linda minha gente!
Que presente de Deus registrar o amor.
Na minha opinião o amor no início é frio na barriga mas depois de uns anos ele se torna uma decisão.
Você decide amar o outro, respeitar criar rotina. Sempre digo o amor é a decisão de fazer ao outro aquilo que você gostaria de receber.
Eu vi nessa manhã a decisão mais linda que o Lucas e a Lai tomaram, se amarem!
Do fundo do meu coração, desejo que essa decisão de ser amor um para o outro permaneca, que seja viva e cresça!
No amor quanto mais você semeia mais coisa boa brota!
Obrigada por confiarem no meu trabalho!
A Bru aqui ama vcs ❤
Gratidão define ❤
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀